Me levanto outra vez, desta vez saio do meio da densa fumaça. Com um densa névoa que tenho de algumas imagens do passado, nada que me faça ficar estagnado no meio do caminho mas que insistem em andar junto comigo. Ok. Então sem ignorar, puxo e coloco-as do meu lado para caminhar junto comigo e assim, conversarmos durante a caminhada.
O ser muda, a mente evolui e você consegue enxergar que o auto titulo que você tinha é uma merda, pra que tanto? Pra nada!!
Muito preconceituoso com idade. Sim. Eu tenho um puta preconceito com qualquer pessoa abaixo de 14 anos, mas isso não é somente por não gostar, tenho minha moral e minha filosofia que foi adquirida com pouca experiência. Mas mesmo agora com muito mais coisas e muito mais problemas que consegui passar minha opinião não muda e ainda continuo com um conceito prévio sobre esses seres. Infantil todo mundo é em algum determinado aspecto de personalidade, o que diferencia as crianças dos adultos, não são as brincadeiras, são os momentos de pressões em que se precisa (ou não) ter papas na língua e meu caro, eu posso falar, eu nunca achei um ser humano menor de 15, até hoje, com cabeça o suficiente para resolver seus problemas de frente, falar e esclarecer tudo na hora e com quem precisa, juro, nunca vi!!
A internet é prática e salva vidas… A vida dos sem atitudes… Eu não sei que porra eu tenho na cabeça mas eu não consigo colocar em discussão meus problemas na internet pra tentar uma resolução por ali. Sabe o que falta? Coragem e olho no olho.
Eu tenho a imensa sorte de chegarem em mim e dizerem: “Idade não significa maturidade”… na verdade, significa sim. Você tem uma certa idade e seu cérebro não vai acompanhar e nem entender a logica de alguém com uns 7 anos mais velho que você. Eu tenho 18 e me acho infantil e totalmente imaturo igual uma pessoa de 13, mas isso já é outro assunto muito fundo e que eu não estou afim de escrever.
Ninguém tem o poder de julgar ninguém. Ninguém sabe o que se passa na sua vida e nem a visão que você tem das coisas pra dizerem que suas atitudes estão erradas. Momentos de decisão, são momentos marcados por medo e por de certa forma experiências similares. Mas isso não vai mudar o fato de que você continua infantil.
Na boa, crianças me elevam ao máximo da irritação. Falta de atitudes fazem perder meu respeito. Odeio rótulos, odeio crianças, odeio mentes fracas… Resumindo, eu odeio mesmo o ser humano e isso me inclui no meio!