É sempre esse grande circulo vicioso. Igual disse no post anterior, o fim é a unica certeza que se tem, não importa qual seja o começo e que o começo as vezes é apenas o fim desfarçado. Você começa, busca, luta, persiste, consegue e perde .
Perda. Perda. Peeerdaa. Qualquer perda abala de alguma forma, bem forte, o psico de qualquer um, pode não ser na hora, mas a longo prazo. Pra ser mais preciso, essa coisa toda me afeta a curto prazo e só piora a longo prazo. O que eu mais falo pros outros é o que se encaixa mais em mim: O que te deixa feliz é o que te destroi, envenena, corrói.
O que eu perco é simplesmente o que eu não disponho em abundancia, so que por opçao. O que eu perco é a verdade, é a minha verdade, no que acredito, o que eu tenho, o que eu vivo. O que eu perco é, de fato, o mais puro amor. O mais inocente possivel, o mais sincero que possa existir. E isso, pode acreditar, não é nenhum exagero e nem triplicando e engrandecendo nada, é um puro amor mesmo!
Você fica o dia inteiro pensando no jeito e querendo apenas no fim do dia ouvir a voz dequela pessoa que você não consegue viver sem, e se viver, você vai sofrer muito, de verdade. O dia passa e você sentindo falta de quem não vê a um grande tempo, e ela foi embora porque se ficasse onde estava, o fim definitivamente ia ser trágico. Você acompanha e fica angustiado com a situação. Você viu ela indo embora, mais ela foi embora de uma forma que é impossivel de perceber e só cai a sua fixa, quando você volta pra casa, depois do corrido dia e percebe que vai durmir e ela se foi. Você então se dá conta que vai acordar e ela ainda continua lá. Longe, você quer saber o que esta acontecendo, se está bem ou não, qual a situação e o porque ela se foi diante dos seus olhos e você nem se deu conta disso. É temporário lógico, e involuntário. Afinal, ela sabe que amo ela de verdade e ela não iria partir sem me dizer nada, sem nem ao menos me falar um tchau. É cruel, e realmente é involuntário da minha parte, mas isso só reforça e faz pensar mais ainda que todos só vão brincar com você. É errado pensar por esse lado, logo por ela, afinal: É ela!
É sempre o circulo vicioso: perder, mesmo que temporáriamente e imperceptivelmente.